terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nationaro Kido!

Esse filme acompanhou minha infância. Na verdade, eu nem gostava muito dele, mas a música de abertura era mágica....eu adorava ouvir e tentar cantar!
A chamada era assim:

"Mais forte que as armas científicas atuais,
Supera o impossível
Domina o mundo da 4ª dimensão
E luta pela paz e justiça do mundo
NACIONAL KID!!!!"

Agora o filme de abertura com a letra prá que a gente possa cantar juntos!





Kumo ka arashi ka
Inazuma ka
Heiwa o aisuru hito no tamé
Morote o takaku sashinobete
Uchu ni abataku kaidangui
Ô, sono na wa kido! Hei, Nationaro Kido
Bokura no Kido - Kido! Nationaro Kido

2 comente aí::

Wellington Rainho disse...

Quando fui ao Rio da última vez, comprei um DVD com seis capítulos do seriado NACIONAL KID.
Curti, relembrei dos seres Absais.
Teve uma época no Rio de janeiro, faz décadas, to velho mesmo, rs, que um pichador escreveu por toda a cidade a frase, " Celacanto provoca maremoto "
Até que saiu na imprensa o questionamento do que seria aquilo
Anos depois a revista de domingo do JB, fez uma entrevista com pichadores de rua
Esta frase foi pronunciada por NACIONAL KID, em um dos filmes, num momento de muita ação, rs.
Nunca pensei que uma menina lembraria deste seriado, rs.
Isto é KOIZA de gente que vivia nos gdes centros urbanos nesta época
Beijo

Rê Cicca disse...

Bem, na verdade eu peguei a série quando ela foi re-exibida na tv! kkkkkkkkkkkkkkk (mintchura!)
Well, me diga...vc cantou junto com o filme? heim? heim?
Um abração estilo "Inca Venuziano" procê!!!