quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fim do Ovomaltine original


Pois é...retiraram do mercado o Ovomaltine (tipo Suíço). Na minha infância só existia um Ovomaltine...era do tipo Suíço, com pouca adição de açúcar e com muitos flocos crocantes. Depois tiraram a crocancia* dele...depois inventaram o sabor Chocolate. É uma pena, porque realmente era um sabor bem diferenciado e muito gostoso, mas parece que o preço não agradava* aos consumidores do nosso país. Mas ainda ele resiste nesse mundão afora. Quem quiser vai ter que viajar, principalmente para a Suiça, e adquirir o produto original....

Muita gente está inconformada.....


Ah, em tempo: alguém aí se incomoda pelo fato de retirarem do mercado Óleo de Fígado de Bacalhau, sabor original??? ecaa

2 comente aí::

Guto disse...

Sério que tiraram o Óleo de Fígado de Bacalhau (sabor original? Como assim? E havia OFB com outros "sabores"?) do mercado? Pois saiba que eu me incomodo, sim. Afinal, o OFB era (ou é?... não me conformo!)uma instituição. Já o haviam sacaneado ao substituirem a garrafa de vidro por uma similar de plástico (fizeram isso também com o Biotônico Fontoura, o redentor do Jeca Tatu, outro "monstro sagrado" da farmacopéia ancestral.

Volte, OFB! Viva o biotônico do Dr. Fontoura! Vida eterna para a Aveia Quacker! Pomada Minâncora saecula saeculorum! E, vá lá, Ovomaltine, come back..

Rê Cicca disse...

Bem, prá ser sincera, sincera mesmo...ainda não tiraram o sabor original (que dizem não estar tão ruim como antigamente...)mas é uma questão de horas heheheheh, mas não se preocupe, agora tem os sabores laranja e morango.. Assim também como o Bis da Lacta, na versão chocolate branco e de laranja também..... Os tempos não são mais os mesmos...o bacalhau não é mais o mesmo e nem o chocolate tem mais aquele gostinho que tinha antigamente. Mudou tudo ou mudei eu????