sábado, 28 de junho de 2008

De volta a Sampa...



Depois de uma semana de passagem em Curitiba(PR),Balneário de Camboriú (SC) e São Matheus do Sul (PR) estou de volta a Sampa, mas com um pouco de pena de ter voltado desses lugares. Curitiba continua sendo aquela cidade com o perfil de uma cidade grande, mas extremamente organizada e limpa. Me parece que o clima está mudando um pouco, mas para melhor...aquela umidade que Curitiba tinha há décadas atrás não se sente mais, enfim, uma cidade grande que proporciona uma boa qualidade de vida.


Balneário de Camboriú é outra surpresa bem agradável. Prá quem já assistiu enchentes por lá no início dos anos 90, reencontrá-la agora totalmente modernizada e reestruturada foi uma coisa inesperada. Prédios maravilhosos em frente ao mar, uma Marina de primeiro mundo, bares, restaurantes, hotéis e spas maravilhosos.Passei por lá rapidamente for business, mas já sei onde vou passar minhas férias de verão: lá mesmo!


São Mateus do Sul, há 2 horas de Curitiba, mais ao sul, é uma cidade pequenina que abriga a comunidade local e o pessoal que trabalha na Petrobrás. Frio, muito frio, mas prá quem ficou perto de um churrasco como esse da foto não teve tempo de pensar nisso...

0 comente aí::