sábado, 8 de maio de 2010

Homenagem ao segundo domingo de maio.

Tá, todo mundo sabe que eu adoro brincar, mas eu juro que nunca iria colocar no meu blog aquela famosa frase: "Mãe é bom mas dura muito", que aliás até hoje, ainda, não descobri o autor (que talvez não assuma por puro constrangimento).

Mas vou colocar um trecho da música do Chico Buarque que traduz bem o sentimento de mãe. O filho pode ser uma tranqueira, lazarenta, que não vale nada, mas aos olhos maternos se torna sempre um vencedor.






"Chega no morro com o carregamento
Pulseira, cimento, relógio, pneu, gravador
Rezo até ele chegar cá no alto
Essa onda de assaltos tá um horror..
Eu consolo ele, ele me consola
Boto ele no colo pra ele me ninar
De repente acordo, olho pro lado
E o danado já foi trabalhar, olha aí
Olha aí, ai o meu guri, olha aí
Olha aí, é o meu guri
..."

3 comente aí::

Teresa Cristina disse...

Cara Re,
Bonito titulo.
Feliz escolha de texto ...
Um bom dia das maes para voce e sua "mama" que, faco votos, esteja ao seu lado :o)

Grande abraco

Luiz Caio disse...

Oi Re, Boa tarde!

Bonita homenagem... Mãe é o máximo mesmo néh?

TENHA UMA ÓTMA SEMANA!

Beijos

Beatriz C. disse...

oiii! obrigada por visitar meu blog... adorei o seu tb!
e linda a foto!
bjs