sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desabafo

-Nota Fiscal Paulista, sra?
-Não, obrigada, eu sonego por ideologia!!!

Se tem uma coisa que fico indignada é ver como o nosso povo está largado, literalmente largado, sem médicos, sem educação, sem moradia. Nós somos o país que está nos primeiros lugares em arrecadação de impostos e mesmo assim não temos nada de retorno. Políticos só pensam em se arrumar, em se locupletar.
Juro, o que tiver ao meu alcance vou fazer pra ficar bem distante dessa cambada de corruptos que desde 1.500 assolam o país. Meu voto não vai nem para a esquerda, nem para a direita, nem centro e nem sem posição. Declaro guerra ao governo, não a esse em particular, mas a todos que desde o começo só personificam a roubalheira. Basta de bancos, radares e registros...me esqueçam cambada de fdps, assassinos e usurpadores:
VOCÊS NÃO ME REPRESENTAM!

0 comente aí::