quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pensamentos dispersos

1 em cada 5 pessoas no mundo são chinesas. Somos em 5 na minha família, por isso um deles deve ser chinês. Pode ser minha mãe, meu pai, meu irmão Antonio ou até meu irmão
Chu-Ho-Chu. Mas eu acho que é o Antonio!

4 comente aí::

Litza disse...

Oi, Rê!
Obrigada pela visita!
Aqui em casa só tem judeu e nordestino, duvido que tenha algum chinês, mesmo distante!! :)
Beijo!

Gian Fabra disse...

Chu Ho Chu é mais nome de chinês =)

Rê Cicca disse...

É, Gian...eu fiz um chiste, dançando com as palavras heheheheheh Abraços!!!

António Corvo disse...

Em retribuição à visita ao meu blog, escolhi essa postagem para um comentário breve: humor ácido, ironia fina... Rê Cicca também escreve muito bem! E ainda dizem que a concorrência é uma prática saudável... Só pra quem ganha!!! Parabéns!!! Muito bacana mesmo!!!