quinta-feira, 18 de junho de 2009

Papos lipidinosos...

Se tem um a coisa que realmente me deixa atônita, ou melhor estupefata, é quando eu assisto uma novela e vejo aquela mesa abundante, farta do café da manhã com brioches, pães variados, bolos igualmente variados, sucos coloridos que pressupõe diversos sabores, queijos, tortas, saladas de frutas e o cidadão, sempre atrasado, coloca um mísero cafezinho na xícara e sai apressado sem tocar em nada....Não si conformo!!!!!

3 comente aí::

Guto disse...

E eu não se conformo com outra coisa da novela: a "questão trabalhista". Veja bem: ninguém fica desempregado muito tempo em novela (isso quando alguém fica desempregado!). Outra: os empregos são todos bem transados: butiques, restaurantes da moda, escritórios luxuosos de altas empresas, escolas modernas e por aí vai... E outra, ainda: em todos esses lugares, o que menos se fala é de... trabalho. Os papos são sobre quem gosta de quem, quem traiu quem, quem se separou de quem, alguns choros, algumas brigas, alguns mal-entendidos e, de trampo... neca!

(E deixa eu fazer mais um desabafo, que não tem nada a ver com as novelas: a "verificação de palavras" pra gente poder postar aqui, é de lascar... tem cada uma mais doida que a outra. A de hoje: COCYCI... Ah, vá se coçar!...)

Wellington Rainho disse...

E eu de dieta, rsssssss....
Nem sei se a saudade mais forte é de vc ou desta mesa farta, rsssss
Beijo saudoso

Rê Cicca disse...

O fato, Guto, é que a novela é ficção, portanto, diferente da realidade. Na realidade a gente já toma o mísero cafezinho kkkkk.

E quanto à vc Well, é óbvio que sua maior saudade é de mim , heheheheh.

Beijos