sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Do'h!!!



Homer Jay Simpson realmente se tornou o meu principal pensador (juntamente com Falcão Marcondes). Não se pode negar que ele fala de coisas que não ousaríamos dizer, mas que muitas vezes pensamos, lá no âmago de nosso subconsciente. Separei algumas que, acredito, sejam um pouco da descrição de sua personalidade complexa:

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar: um dinossauro!

Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?


Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro... Eu não poderia ter 3 dinheiros e nenhum filho???

Álcool : A causa e solução de todos os problemas!

Alienígenas, não me comam, por favor! Eu tenho mulher e filhos: comam eles!!!!

Na vida existem tres tipos de homem: os que sabem contar e os que não sabem!

Meu pai é um homem muito bom... Quando eu era pequeno ele ficava furioso com o Papai Noel quando ele esquecia de trazer meu presente de Natal!

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman!!!

Sabe, um reator nuclear é como uma mulher: você só tem que ler o manual e apertar os botões certos.

0 comente aí::