sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pensamenteando...

Eu tava pensando enquanto descascava as batatas para o almoço: tá, tudo bem que a Maysa cantava muito bem , foi rebelde para a época etc e tals, mas daí a considerar um exemplo de mulher, de vida e de pessoa vai longe, heim? Ela gostava de uma maguaça lascada, fumava sem parar, não tinha tempo pro filho e ainda era mimada e agressiva.
Outro que endeusaram foi o Cazuza, com direito a um filme de longa metragem para mostrar todos os seus feitos em vida: drogado, irresponsável e mimado. Compunha músicas boas? Sim, compunha, meio chapado, mas compunha. Esse só poderia ser considerado um exemplo: o MAU exemplo.
Evidente que a vida de uma pessoa batalhadora, de bem, com caráter não faz sucesso, é maçante e entediante, mas, então, vamos deixar claro que muitas figuras populares não merecem ser imitadas* e nem dá prá ficar tirando lição de vida ou qualquer outro ensinamento das suas atitudes.
E agora, vou terminar de descascar as batatinhas.....

2 comente aí::

Wellington Rainho disse...

Infelizmente tive compromissos na hora de Maysa e não vi a mini série. Mas pretendo ver ainda.
Realmente existe uma grande contradição mesmo com a questão da sencibilidade, da criação, das experiências vividas ao extremo, com a realidade.
É possivel viver de forma feliz e intensa sem se matar, sem se drogar, sem se afastar das maravilhas de um mundo resl.
Olha a Cassia Eller, quando explodiu pra vida, se implodiu junto.
Infelizmente perdemos pessoas com um potencial enorme, que marcaram sua época.
Infelizmente....

Rê Cicca disse...

Essa eu respondi no seu orkut, Well, me deu vontade de ir no seu scrapbook!!!