sábado, 24 de janeiro de 2009

Devidamente carnavalizada


Ontem (que varou prá hoje também) fui ao ensaio da escola UNIDOS DE VILA MARIA.
Não sou carnavalesca,aliás, não gosto muito de carnaval e em matéria de samba, o samba-enredo é o que menos me agrada, porém me garantiram que ouvir uma bateria de perto é muito emocionante....Realmente confirmado...de perto é muiiiiito legal...o som se confunde até com as batidas do coração...mesmo eu, uma sambista alemã de primeira ordem, não pude deixar de sacudir meu esqueleto...é contagiante. Bem, depois de algumas horas fiquei pasma com o fôlego das pessoas e principalmente dos participantes da escola...eu pedi arrego nas primeiras horinhas.
Claro, teve a participação da rainha da escola: Sheila Carvalho, dona de uma simpatia e um par de pernas invejável. Enfim, já tenho uma escola prá torcer esse ano. Foi uma experiência agradável prá esse final de férias.

0 comente aí::