terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É o fim da picada....


O Papa disse que é preciso combater o homossexualismo com o mesmo fervor que preservar as florestas .
É preciso salvar os gays, segundo o Papa Chico Bento, pois bem: Como se salva um gay? Tratamento de choque? Gardenal? Aborto? Terapia anos a fio?(aqui a 200 reais a hora).
A igreja católica não sabe como, mesmo porque lá dentro é um grande reduto homossexual.
Mas tem jeito sim: uma lavagem cerebral, muita repressão ! Resultado: um cidadão com sérios transtornos emocionais, vivendo seu inferno na Terra.
Não, seo papa...a gente tem que combater * guerras, combater a fome e (porque não?) combater a igreja católica com o mesmo empenho em preservar as florestas...isso sim é digno de se propor.
O papa está seriamente comprometido com a reforma da natureza, pois parece o que Deus fez não é muito do agrado dele.
Oremos!

3 comente aí::

Wellington Rainho disse...

Tem um livro chamado a ”Ideologia Alemã”, veja o site http://www.pstu.org.br/biblioteca/marx_ideologia.pdf, que coloca muito bem o papel da igreja através dos tempos. (Todo mundo deve ler)
Sempre ao lado dos ricos e poderosos, com idéias e ideais atrasados e opressores, sem permitir o questionamento, aonde o dogma é a razão.
A questão da igreja podemos discutir, ponderar, pois é uma instituição com uma direção política ( negam e dizem que é direção espiritual ) centralizada mundialmente.
A questão do homossexualismo é um fato, não uma idéia, uma política.
Existe, existiu e existirá sempre uma parcela da população mundial homossexual, e ponto final. Faz parte da vida. De nossa espécie.
Não tem o que discutir.
Assim como existem loiros, pretos, vermelhos, mestiços, fortes, fracos, altos, baixos, etc....
Tenho um amigo que faz parte de um grupo homossexual que tenta ser aceito pela Igreja Católica, www.diversidadecatolica.com.br.
Não percebem que existe uma cratera intransponível entre a igreja que eles imaginam e a que é espalhada pelo mundo afora, oprimindo, afastando, mutilando moralmente e fisicamente.
Ser racional é defender o meio ambiente, é defender o direito a vida das futuras gerações. É combater o capitalismo e seus apoiadores (a Igreja entre outros) que buscam o poder para expropriar o direito a vida, o direito a biodiversidade, ao equilíbrio natural do planeta, a felicidade, aos homossexuais, negros, índios e demais minorias.
Ser contra o uso de preservativos, ser contra a engenharia genética é ser contra o direito a vida.
Viva o dia mundial do beijo na bokkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Rê Cicca disse...

Nossa Well...falou bonito agora, só não sabia que existia um dia mundial do beijo na boca...e o melhor...bem próximo ao Natal...será que o papa aprova e dá suas bençãos ao evento tão salivar, digo, salutar?????

Guto disse...

Você estava com a corda toda ao escrever É O FIM DA PICADA, hein, maninha? E pra escrachar geral ainda coloca como ilustração o quê? Um vitral (bem ao estilo das capelas) com um homem (jovem? criança?) praticando o sexo oral em um sacerdote... e de joelhos, coisa blasfema...