quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Doa a quem doar!!!


o Falcão é um cara que me diverte muito. Um cara inteligente, que deixou sua formação de Arquiteto prá fazer uma grande brincadeira com o brega. Nas suas letras sutis a gente percebe que ele é um filósofo de primeira linha. Acabei de ouvir essa canção romântica com ele...a singeleza da letra sempre me comove muito:

Sou capaz de parar de beber
Pra lhe dar meu único fígado.
Sou capaz de deixar de fumar
Pra lhe doar meu pulmão direito.
Vou até parar de urinar
Para o caso de uma necessidade sua,
Vou também parar meu intestino (o grosso ou o fino)
Se você precisar...


No mais,
Se o que você deseja é meu coração
Insinuando até que essa doação
Seja ocasional...
Aí,
Eu posso acabar me afobando,
E apenasmente lhe doando
O órgão genital.

0 comente aí::