terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ainda é cedo, amor...


-Alô, é o Papai Noel?
-Sim, é ele....
-Ô Papai Noel, é a Regina...então, eu to ligando prá te pedir uma coisa de Natal...Queria saber se você gosta de mim, se você me ama ou não...
-Claro, filha, claro que eu gosto de você...muito mesmo!!!
-Ah, Papai Noel, eu queria ganhar no Natal aquela cafeteira expresso super automática magnífica da Delonghi, sabe...ela faz café expresso com um apertar de botão, além do design super moderno....
-Bem, filha..hmm... na verdade eu não gosto tanto assim...prá falar a verdade eu tenho uma certa bronca de você...raiva mesmo...ódioooooo!!!
-Bem, se é assim, pode me dar o vírtua mesmo!!!!

4 comente aí::

Wellington Rainho disse...

Falar com Papai Noel sempre é bom.Nos permite sonhar, viajar, atingir prazeres que muitas vezes não teremos na prática.
Ruim é quando ele responde a sua ligação, como ocorreu com vc, rs.
Neste momento entra em jogo a lógica, não que eu não goste da lógica, mas tem momentos, rs....
Por isto diálogo com o bom velhinho, é via cartinha, bilhetinho ou simplesmente sussurrando no travesseiro antes de dormir.
Feliz Natal.

Rê Cicca disse...

Na verdade o telefone foi apenas uma representação infiel da história...eu falei com ele por e-mail mesmo.

Guto disse...

Deixe, então, eu lhe passar o MSN dele: papnoel@hotmail.com.

Agora: 1)não existe uma Mamãe Noel; 2)apesar do título usado pelo bom velhinho, ele - como disse o Millôr - é um cara sabidamente SEM filhos; 3) mora com um punhado de veados no Polo Norte (que rena, como se sabe, é um tipo de veado grandão); 4)nos países de língua inglesa his name is Santa Claus (tá boa, Santa???..); 5) aquele modelito vermelho (manjadíssimo...) também denuncia a xibunguice. E por aí vai... mas só o fato de ser solteiro e sem filhos, segundo dona Marta, já é boiolice mais que comprovada...

Rê Cicca disse...

Olha, sem preconceitos, mas no último Natal eu não ganhei presente porque simplesmente ele virou "purpurina"....