sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Três horas da manhã, o telefone toca. Eu atendo com aquela voz pastosa de sono:
-Alow?
-Alô, amor...desculpe o horário, mas eu tava morrendo de saudades!!!!
-Mesmo?
-Mesmo! Passei a semana inteirinha pensando em você e hoje nem estou conseguindo dormir...
-Jura?
-Juro! Olha, quando eu voltar de viagem, vamos ver se a gente marca logo a data do casamento, amor....
-Tá...
-Ah, e tem mais..comprei um presentinho prá você...você sabe que eu nunca consigo fazer uma surpresa né? Acabo sempre falando...é um anel ma.ra.vi.lho.so, amor, de brilhantes...
-Uia meu!
-Peraí, é a Beatriz que tá falando?
-Não, aqui é a Regina...
(segundos de silêncio...)
-Mil perdões!!! Foi engano! Desculpa mesmo...
(desliga o telefone...)
-Ei, volta, espera...voltaaaaaaaaaaaaaa...Engano foi do cartorário que registrou meu nome errado, cáspita!

0 comente aí::