quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vamos voltar à Pilantragem....

"Um musiquinha prá machucar os corações" (era assim que Simonal começava a música...)

Nem vem que não tem / Nem vem de garfo que hoje é dia de sopa / Esquenta o ferro, passa minha roupa / Eu nesse embalo vou botar pra quebrar / Sacudim, sacundá, sacundim, gundim, gundá! Nem vem que não tem / Nem vem de escada que o incêndio é no porão / Tira o tamanco, tem sinteco no chão / Eu nesse embalo vou botar pra quebrar / Sacudim, sacundá, sacundim, gundim, gundá! Nem vem, numa casa de caboclo, já disseram / Um é pouco, dois é bom, três é demais! / Nem vem, guarda seu lugar na fila / Todo homem que vacila, a mulher passa pra trás! Nem vem que não tem / Prá virar cinza minha brasa demora! / Michô meu papo, mas já vamos'imbora! / Eu nesse embalo vou botar pra quebrar / Sacudim, sacundá, sacundim, gundim, gundá

0 comente aí::