terça-feira, 22 de julho de 2008

Sôdadis..


Tava com saudades do meu computer...Natureza é bom mas falta um computador prá ser perfeita ...Eu sou uma pessoa basicamente urbana e acho que no campo os insetos e bichos são muito intrometidos e, bem mais que intimistas, chegam a ser íntimos....Mas valeu a pena...Paraná (prá não perder o costume) Mato Grosso do Sul, vide foto e meu velho e bom Paraguay(eu tava alí no Mato Grosso sem fazer nada, resolvi esticar heheheheheh). Não sei o que aconteceu nesses dez dias...sem ver novela, notícia e internet.Será que teve algo importante, fora a morte da Dercy??? Sim, a morte da Dercy foi algo muito importante porque eu acreditava, piamente, que o deus Tempo* tinha esquecido essa criatura...mas enfim...Estou de volta ao lar e ao meu blog. Depois que eu organizar a bagunça toda da casa, eu volto a postar.

0 comente aí::