quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jovens Políticos



Tem mais fotos da juventude dos políticos aqui

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Todo cuidado é pouco

O matemático,  físico e a mente mais racional do planeta, Stephen Hawking,  acabou de afirmar que os ET's  são perfeitamente viáveis e que não devemos tentar manter contato com eles, primeiro que a gente pode se assustar com a aparência deles e depois, prá que viajariam essa distância toda se não fosse prá
roubar os nossos parcos recursos naturais?? Aí já viu né..eles iriam abduzir nossos Ipods, Ipads,
Pc's, e toda sorte dos nossos recursos...Aí não dá! Fora que vão lambuzar tudo com aqueles
fluidos gosmentos que todo ET tem...Tô com o Hawking e não abro: eles lá e nós aqui.

sábado, 24 de abril de 2010

Finita causa, cessat effectus

To lendo aqui que o Papa Bento 16 aceitou a renúncia de mais um bispo pedófilo e fiquei imaginando...tem outra opção, além de aceitar a renúncia? Imagina se ele não aceita?
-Não, não vou aceitar sua renúncia, bispo Roger,  e como castigo você vai cuidar do orfanato do Vaticano!!!

Esses doentes precisam parar de querer esconder seus problemas atrás das batinas e procurar ajuda psicológica.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu nao vou me adaptar...

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria            
Os anos se passaram enquanto eu dormia    
E quem eu queria bem me esquecia"             (Nando Reis)

sábado, 17 de abril de 2010

As Vidas de Chico...

Ontem fui assistir ao tão comentado filme Chico Xavier. Achei bem interessante como o diretor coloca a história, apesar de tão sofrida, com toques de humor. Bem como acontece na vida mesmo. Não se trata de um filme espírita, como pensam muitos e sim uma síntese biográfica de Chico. Agora fica a pergunta que teima em martelar na cabeça dos agnósticos e ateus: seria ele um caso raríssimo de bondade à toda prova, um charlatão ou um doido de pedra? As partes que eu mais gostei, obviamente, foram as mais bem humoradas. Aquela cena do vôo em que o Chico pensa que o avião vai cair e começa a gritar e Emmanuel fala: “Se você pensa que vai morrer, cala a boca e morra com educação! Ou então a cena em que ele faz todo o puteiro ajoelhar e rezar... Bons atores, boa fotografia e uma história cheia de emoção..Valeu.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

No coments


O papa (chico) Bento XVI, após 40 anos concedeu o perdão aos "Beatles"
pelas músicas com letras satânicas e que falavam de drogas....Olha, belo gesto da Igreja Católica, mas eu acho que nem precisava, afinal o que servirá esse perdão? Os dois que já foram entrarão no reino dos Céus agora? Imaginou se, na época, os católicos resolvessem não prestigiar os Beatles por conta dessa proibição do Vaticano?  Como seria o planeta sem as músicas deles? Ah, nem dá pra comentar nada  ...                                                                                         

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Criolo é a tua véia!


Hoje é o dia em que o Antônio Carlos Bernardes Gomes, conhecido universalmente por Mussum, completaria 69 anos, se ainda estivesse por aqui no planeta. Autor de algumas frases como:
"Vou me pirulitar!", "Criolo é a tua véia!", "Extrato de cevadis"  e também de expressões como: Cacildis, mézis, etc...era um dos mais engraçados dos áureos tempos de Os Trapalhões (pelo menos na minha opiniãozis.)
Aqui nesse site, vc pode tranformar qualquer frase no idioma Mussum*
Vai lá brincar um pouquiz!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Guri de Uruguaiana (Jair Kobe)

O Canto Alegretense na versão Thriller também é muito legal e agora, o mesmo Canto Alegretense, na versão Help. A gente não sabe aonde isso vai parar!