sexta-feira, 23 de maio de 2008

"Lá se vão meus anéis diz o refrão / Mas meus dedos são dez, duas mãos / E a mulher que tu és: oh, não! Isso não são papéis, não são / Não merece os meus réis de pão / Mete os pés pelas mãos / Todos sabem que o meu coração / É uma casa aberta não sei porquê / Portas e janelas dão pra você / Dão, deram e darão / É porque a chave do meu coração / Somente o teu coração pode abrir / E lá vai meu coração por aí / Mas não perdoa não / E lá se vão meus anéis...Lá se vão meus anéis, outros virão / Nas primeiras marés encho as mãos / Mas me pôr a teus pés, oh, não! / Nem que fosse o que resta então / Nem que virem cruéis os bons / Nem fiéis os cristãos."

Música gostosa de escutar e que tem preferência no meu tocador, só podia ser deles:
Eduardo Gudin e Paulo César Pinheiro

0 comente aí::